Email: O email é considerado a base de comunicação dos negócios. Um bom email marketing é o pilar de toda a estrutura. O foco em conteúdos úteis para o utilizador com mails personalizados conforme o estágio em que este se encontra (propenso a comprar ou após a compra com o intuito de fidelizar). Não compre listas, crie a sua própria base de dados, tendo em linha de conta o novo RGPD.
SEO: A optimização do site para os motores de pesquisa é essencial. Conseguir os primeiros lugares na pesquisa ajuda a ser encontrado.
Call-to-Action: Forma mais eficaz para influenciar o visitante a tomar uma acção, como envio de e-mail, pedido de informações ou mesmo contato telefónico.
Landing Pages: A principal função é focar o visitante naquilo que é realmente importante na sua visita, sem mostrar o que é acessório. As páginas de aterragem devem ser focalizadas.
Redes Sociais: A sua mensagem chega bem longe e cria confiança para ser partilhada.
Blogs: Poderosa ferramenta de artigos de informação, o Blog poderá criar tráfego qualificado para o seu site revertendo em leads comerciais.
Rich Media: Devido ao forte crescimento da visualização de vídeos nos dispositivos móveis e em sites de referência, estudos provam maior sensibilidade à compra após a sua visualização.
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