O seu site na primeira página do Google, para obter mais visitantes e leads para o seu negócio.
Otimização de website para motores de pesquisa
Muitas pessoas pensam que a optimização de sites (SEO – Search Engine Optimization) é uma forma de arte, mas na realidade é apenas a combinação perfeita da compreensão do algoritmo do Google e anos de experiência. Simplificando, SEO é a prática de fazer um site mais útil, relevante e confiável aos olhos dos motores de busca, a fim de alcançar o máximo de visibilidade na pesquisa. O objetivo é claro: trazer mais visitantes e consequentemente mais leads para o seu negócio. O trabalho principal de um motor de busca é fornecer aos utilizadores as páginas da internet consideradas mais relevantes para a sua pesquisa. O SEO é fundamental para garantir que cada página do seu site tem conteúdos suficientemente relevantes dos produtos ou serviços que oferece.
Consultoria SEO
Quando efectua uma pesquisa pelo seu produto ou serviço, só aparece a sua concorrência? Isto não é sorte. Os sites dessas empresas estão optimizados segundo os valores de relevância atribuídos pelos motores de pesquisa. O Google não conhece as empresas, mas reconhece os seus sites. Inicialmente auditamos o status atual dos sites para podermos passar à fase da consultoria e recomendação de uma estratégia de SEO. Reunimos com o cliente para conhecer e entender as suas necessidades e objetivos de marketing online. Quanto mais pudermos conhecer o seu negócio, mais direcionado e personalizado poderá ser o nosso plano de marketing. O algoritmo do Google é o segredo mais bem guardado do mundo. Além disso, efectuam alterações quase diárias na sua fórmula. A permanente actualização do conhecimento dos valores que o Google considera relevantes, permite-nos otimizar os sites em função da sua importância. Este é um processo continuo.
Link Building
Rastrear e organizar toda a internet é a prioridade de um motor de busca. Os links ajudam a tornar esse processo simplificado. Para conseguir categorizar as informações do mundo, os motores de busca usam esses links para ir do ponto A ao ponto B e fora dela, bem como para obter uma compreensão da relação e a importância dos sites em cada extremidade desses links. O número de backlinks é uma indicação da popularidade ou importância do site ou página (é usado pelo Google para determinar o PageRank de uma página web). Utilizamos alguns métodos de construção de ligações aceitáveis, como comunicados de imprensa, sites relevantes na área do cliente, e submetendo em directórios de empresas com qualidade: TripAdvisor, Yelp, Sapo, Aeiou, Portugalio, Hotfrog, Tuugo, Páginas Amarelas, etc. Recomendamos atender às diretrizes do Google.
Torne o seu site visível para quem o procura
Um bom posicionamento gera oportunidades de negócio