

Gestão de páginas nas Redes Sociais
Esta é uma oportunidade para aumentar a exposição da sua empresa ou marca e ao mesmo tempo aumentar a fidelização dos actuais clientes e conquistar potenciais interessados. As páginas interessantes nas redes sociais influenciam positivamente o posicionamento na lista de resultados nos motores de busca, o que pode ser um grande impulso imediato para a visibilidade nos primeiros lugares da pesquisa. No entanto, para gerenciar de uma forma eficaz, é essencial ter um plano.

É tudo uma questão de estratégia
Sabia que:
→ 95% dos utilizadores de redes sociais tem conta no Facebook e 39% no Youtube?
→ 14% visita sites de redes sociais assim que acorda?
→ 26% acha que dedica demasiado tempo a sites de redes sociais?
→ 66% segue marcas nas redes sociais?
→ 17% considera que o facto de seguir ou ser fã de uma empresa ou marca tem muita influência nas opções de compra da marca?
Fonte: Marketest Consulting (Os Portugueses e as Redes Sociais 2013)
